Turistas dos Estados Unidos afirmam ter visto um vórtice estranho sobre a Suíça. Eles capturaram o momento estranho na câmera, que parece mostrar uma esfera brilhante entrando no vórtice antes de desaparecer completamente.
Alguns estão especulando que o vídeo mostra uma nave espacial entrando em um portal interdimensional. Curiosamente, a localização do vídeo está causando ainda mais teorias. Como o incidente supostamente ocorreu perto da região onde está o Grande Colisor de Partículas Hádrons, do CERN, o mais poderoso acelerador de partículas do mundo, as pessoas acreditam que os cientistas possam ter criado um portal interdimensional a partir de pesquisas com buracos negros.
O vídeo que mostra o suposto portal foi postado no YouTube e está ganhando a atenção do mundo. As imagens apresentam, aparentemente, um vórtice formado nos céus da Suíça, perto da instalação do CERN. É possível avistar redemoinhos no céu enquanto um objeto em forma de esfera brilhante se aproxima do centro do portal, antes de desaparecer completamente.
Os pesquisadores do CERN observam buracos negros microscópicos, que, teoricamente, poderiam ser criados na instalação. No entanto, eles afirmam que sob as leis da relatividade de Einstein, seria impossível criar portais interdimensionais. Isso porque os buracos negros astronômicos são muito mais pesados do que qualquer coisa que poderia ser produzida em laboratório.
O CERN já divulgou documentos que tentam acabar com as especulações, observando as medidas de segurança da instalação. De acordo com os cientistas, o objetivo do trabalho realizado é apenas criar densidade de energia capaz de apontar informações importantes sobre a origem do universo.
Para os que acreditam em teorias da conspiração, vale a pena assistir o vídeo e tirar conclusões particulares sobre o suposto portal interdimensional.
Fonte: Site de Curiosidades
Nenhum comentário:
Postar um comentário