sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

O Maior Segredo | David Icke


 Se for uma pessoa conservadora, que não aceita ideias fora do comum então aconselho-o a parar por aqui... David Icke é considerado por muitos o escritor mais polêmico do mundo.

O seu livro tem sido descrito como o livro mais explosivo do século XX. Ele revela o pano de fundo de uma conspiração mundial para centralizar o poder nas mãos de uma elite global. Ele também oferece uma solução espiritual inspiradora na qual cada homem, mulher e criança podem se libertar da programação robótica e recuperar o seu poder de decidir o próprio destino.

Ele revela como uma sociedade secreta global chamada Illuminati ("Os Iluminados" como eles se chamam) tem controlado o poder no mundo desde tempos antigos, expandindo o seu poder para fora do Oriente Médio e Próximo Oriente (e outros centros) para controlar primeiro a Europa e então, graças ao Império britânico e outros impérios europeus, assumir o controle das Américas, África, Austrália, Nova Zelândia, Ásia, e em outros lugares. Ele considera haver dois tipos de prisões ou ditaduras. Há a variedade pública, que são ditaduras claras (comunismo, fascismo, etc) e então há a variedade mais efetiva de todas - a ditadura coberta, a que se mascara de liberdade. As pessoas não se rebelam contra o fato de não serem livres quando elas pensam que são! A Illuminati têm trabalhado para uma agenda longamente planejada e coordenada para criar um governo mundial, um banco central, um exército, e uma população micro-controlada ligada a um computador global. Qualquer um com um cérebro operacional pode ver que todas estas coisas estão emergindo agora, sempre mais rapidamente. O Rebanho Humano "O que aconteceu às nossas vidas? A vasta maioria das pessoas, ricas e pobres, neste planeta estão escravizadas. Escravizadas pela programação robótica do sistema, sua prisão econômica, e pela sua própria recusa em pensar, questionar e achar a libertação que vem para aqueles com uma mente aberta.

Nós não vivemos em uma sociedade livre, nós vivemos como robôs em uma sociedade na qual você é livre para fazer o que a sociedade quer que você faça - produzir e consumir - essa é a realidade." 

Espiritualidade Versus Conspiração

Icke opera em dois níveis diferentes, o aqui-e-agora, o nível de pesquisa conspiracional para avaliar o que de fato está acontecendo, e o espiritual, que demonstra que se você jogar sua mente fora, haverá consequências físicas. Ele diz: "Se nós recuperarmos nosso poder pessoal e espiritual, ao deixarmos de ser um rebanho de ovelhas e expressarmos nossa individualidade divina, então a habilidade de alguns para controlar nosso mundo desaparece. Uma vez que as pessoas perceberem que elas podem controlar as suas próprias vidas, que o seu próprio poder existe dentro delas mesmas e não fora... o jogo terminou para a elite global.

Você não precisa de uma arma. Você não precisa de outro partido político. Tudo que você precisa é celebrar sua singularidade, desligar-se da robótica mentalidade de rebanho, e respeitar o direito dos outros de fazer o mesmo. De repente nós removemos o veículo (energia) pelo qual uma conspiração global pode operar nossa mentalidade de rebanho."

Energias da Terra

Icke também tem trabalhado extensivamente com o que ele chama de "energias da terra", e tem viajado para o Peru, Canadá, África, e muito para a Europa, especialmente a Inglaterra, fazendo um trabalho curativo planetário. Ele explica, "Nós somos os guardas da Mãe Terra e temos acesso à consciência mais elevada. Nós podemos agir como facilitadores para curar e equilibrar muitas das perturbações na terra através de um sistema de cruzamentos conhecido como "ley lines" e lugares de poder. Esses lugares de poder agem como pontos de acupunctura na superfície da terra e as ley lines como meridianos, e são rompidos facilmente por actos de violência (guerra), poluição tóxica, construção, etc. Nós temos a habilidade para trabalhar com uma consciência mais elevada para curar e equilibrar a terra." Um Livro Imperdivel…. 








Fonte: Desligando a Matrix
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário