terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Jim Tucker - Grupo Bilderberg

(31 de dezembro, 1934 - abril 26, 2013)

Essa matéria retirei do site de Mark Dice um autor de vários livros sobre sociedades secretas, como os Illuminati, Grupo Bilderberg, a Caveira e Ossos e Bohemian Grove, política global, etc.. muito conhecido nos EUA, inclusive já fez matérias em canais de TV como History e outros.

Como a matéria era em Inglês traduzi com o Google Tradutor, então desculpe pelos erros que podem conter durante o texto.

Jim Tucker era instrumental em expor o Grupo Bilderberg, segui-los por décadas, e com a ajuda de várias fontes internas ele foi capaz de revelar a localização das reuniões a cada ano, listas de membros e participantes, e até mesmo os planos que eles discutidas dentro. Em 2005 ele publicou o seu tão aguardado Bilderberg Diário, contando 25 anos de suas investigações sobre a organização Illuminati ultra-elite e secreto.

Desde Tucker descobriu o Grupo Bilderberg na década de 1970, ele tornou a missão de sua vida para se infiltrar e informar sobre a conferência anual do grupo. Qualquer um que queira entender completamente o grupo Bilderberg e suas realizações devem evitar vasculhando a Internet para obter informações aleatório sem fontes, e em vez disso acabou de ler o diário de Tucker.

Tucker Bilderberg Diário começa com uma breve descrição e história do Grupo Bilderberg, e, em seguida, cada capítulo seguinte narra ano após ano, onde são realizadas as reuniões, que participou deles, e que foi discutido.

O livro diz: "O Grupo Bilderberg é uma organização de líderes políticos e financistas internacionais que reúne secretamente a cada primavera para fazer política global. Há cerca de 110 frequentadores-Rockefellers, Rothschilds, banqueiros, chefes de corporações internacionais e altos funcionários do governo da Europa e América do Norte. Todos os anos, algumas novas pessoas são convidadas e, se encontrado útil, eles retornam para futuras reuniões. Se não, eles são descartados. As decisões tomadas nestas reuniões secretas afeta todos os americanos e grande parte do mundo ".

Enquanto alguns repórteres e os chamados denunciantes que tentam expor os Illuminati ou operações da Nova Ordem Mundial misturar verdade com a ficção, a fim de criar um buzz com as esperanças de venda de livros e palestras, Jim camionista foi o verdadeiro negócio. Ele era um jornalista legítima cujo trabalho é praticamente impecável. Alguém novo para este tipo de informação pode achar que é difícil acreditar que o Grupo Bilderberg existe, e é composto de homens poderosos e conhecidas, mas as informações de Tucker foi verificada por outros pesquisadores qualificados, e não há nenhuma dúvida entre aqueles que seguem Novo Mundo Encomende notícia de que a investigação de Bilderberg Jim Tucker é verdadeira e que ele tinha as melhores intenções.

Jornalista britânico Jon Ronson narra a investigação de Jim Tucker do Bilderberg reunião de 1999, que teve lugar no Hotel Caesar Park, em Sintra, Portugal. Ronson estava cético e parecia mesmo ridicularizar Tucker, mas mais tarde foi chocado ao descobrir limusines e carros particulares que chegam no hotel e foi capaz de identificar várias pessoas influentes que estavam em atendimento. Vídeo de seu tempo com Tucker pode ser visto no segmento de Bilderberg de seus Governantes Secretos da série Mundial.

Tucker também é destaque em Alex Jones Endgame filme de 2007: Blueprint for Global Enslavement onde Tucker, Jones, e outros seguiram o Grupo Bilderberg para Ottawa, Canadá e foram capazes de obter fotografias nítidas e imagens de vídeo de muitos dos convidados de alto perfil que chegam como eles saiu de suas limusines na entrada do Brookstreet Hotel. Vários indivíduos foram avistados Rainha Beatrix dos Países Baixos, David Rockefeller, Richard Hass, que é o presidente do Conselho de Relações Exteriores, Henry Kissinger, e outros.

Uma fonte anônima de dentro do Grupo Bilderberg tinha secretamente fornecida Tucker com listas de participantes e pontos de discussão durante vários anos. Tucker também havia informado que ele tinha pago equipe e garçons nos hotéis onde a conferência é realizada para ouvir de perto as conversas e, posteriormente, informar-lhe o que ouviu.

Apesar de a reunião do grupo Bilderberg anualmente todos os anos desde 1954, praticamente nenhuma cobertura de notícias é dada ao evento. Ano após ano, os mais poderosos políticos, homens de negócios, de royalties e de mídia magnatas encontrar para vários dias de negociações secretas, mas nunca é coberta na televisão ou na imprensa. Isso mostra o quanto o grupo tem controle sobre a mídia, especialmente na América. Operação Mockingbird tem sido extremamente eficaz na prevenção de quaisquer jornalistas de cobrir o evento. Muitos participantes das reuniões Bilderberg são proprietários e CEOs de grandes jornais e estúdios de televisão.

Muitos participantes Bilderberg também pode estar na violação da Lei Logan, que é uma lei federal dos Estados Unidos que proíbe os cidadãos não autorizados a negociar com governos estrangeiros. A lei foi aprovada em 1799 e ainda está em vigor hoje. A violação da Lei Logan é um crime e punível com pena de prisão. Violações similares provável ocorrer anualmente no Bohemian Grove, também.

Obrigado por seu trabalho duro Jim, e sua missão implacável para expor o Grupo Bilderberg para o mundo e para iluminando o caminho enorme para a verdade. Nós vamos pegar onde você parou e fazer o melhor que pudermos para tornar o Grupo Bilderberg um nome familiar. Eu tive o prazer de conhecer Jim no Bilderberg protesto de 2012, em Chantilly, Virginia, onde ele foi o suficiente para autografar seu livro para mim. Além de ser um especialista em Bilderberg e relentelss detetive Bilderberg, o cara também tinha um pedaço de um senso de humor. Rest in Peace Jim.





Quem quiser conhecer mais sobre Mark Dice aqui está o endereço do site dele (em Inglês).













Nenhum comentário:

Postar um comentário